Refrescância turbinada: Aprenda a fazer o Smoothie Pink Proteico

Tá quente, né? Vou ensinar para vocês uma receita de smoothie bem gelada e saborosa.

A base é o leite, O nutriente é essencial para manter e aumentar a massa muscular, além de colaborar para o bom funcionamento do metabolismo do corpo e saúde dos cabelos, pele e unhas. 

Também usamos a pitaya, um dos benefícios da pitaya envolve emagrecer, mas a fruta tem outros benefícios relacionados ao seu poder antioxidante. 

Benefícios da Banana, rica em potássio, perfeita para baixar a pressão arterial. Ricas em fibras, a inclusão de bananas nas dietas ajuda a normalizar o trânsito intestinal, permitindo melhorar os problemas de constipação sem o uso de laxantes. A banana acalma o estômago e ajuda na digestão.

O morango é também uma fruta rica em antioxidantes, como antocianinas e o ácido elágico, que conferem outros benefícios para a saúde:

Combater o envelhecimento da pele,ajudar a prevenir doenças cardiovasculares,melhorar a capacidade mental, entre outros.

Chia a semente da vez, efeito tira-fome, Ômega-3, o amigo do coração. Mais cálcio que o leite.Mais ferro que o espinafre.Proteínas para os músculos.

Vem aprender a fazer essa delícia!

Smoothie Pink Proteico

Ingredientes:

200ml de leite semidesnatado de caixinha
½ pitaya vermelha
½ banana congelada
10 morangos congelados
1 colher de chá de semente de chia
Pedras de gelo a gosto
Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador, até ficar bem cremoso, e sirva a seguir.

Experimente congelar as frutas antes de bater para ter mais cremosidade na bebida.